Powered By Blogger

domingo, 22 de novembro de 2009

Dedicado

Música mágica que estende meus sonhos no varal e me põe pra dormir ao relento, deitado sobre lembranças e expectativas.
Sou um elo que une o passado ao futuro, isso faz de mim o presente? Ou apenas uma falta? O refrão repetia com clareza a dor de quem foi traído e eu, bobo que sou, cantava entusiasmado me sentindo dentro daquela música e, ao passo que minha vontade de chorar aumentava, eu ria e gargalhava, me sentia rídiculo, um ator em um mónologo chato, parado no meio do palco num espétaculo para uma pláteia de mentira, eis então que minha mente se abriu e do nada surgiu a luz da tua vida, a dádiva divina que me fez pular como um saltimbanco, um pierrot apaixonado, de repente um estômago lotado de borboletas e um palhaço tão leve que flutuava no ar, feliz pelo carnaval que veio na hora certa e aboliu a tristeza desenfreada do meu coração.
Paixão é o alimento da minha força, ela complementa minha fé e me faz acreditar que existe sim algo a mais entre o céu e a terra, fortalecendo assim, a minha alma.
Beije-me minha garota, se encontre em meus braços diga que este é um pedaço do quebra cabeça da felicidade, diga em tom baixo o quanto sente saudade e o quanto me ama e dê-me a sua mão ao fim de tudo, pois o mundo é pequeno para nossos pares de asas, o nunca nunca há de nos atrapalhar, pois nosso amor é, e sempre será, este combustível que transforma lágrimas em sorriso.
A ti sou dedicado, por ti juro que as geleiras hão de cair, por ti luto e venço, por ti, apenas por ti.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário