Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nova Verdade

Estamos no auge da festa, onde normalmente as máscaras caem e as verdadeiras faces são reveladas.
É hora da diversão, toquem a música para cantar a tragicomédia, este é o fim? Não caro amigo, é apenas um novo começo, disfarce seu constrangimento, dance e beba até cair, esta noite é mais que bem vinda para quem deseja desistir da seriedade da vida.
Rostos de porcelana estão manchados pela maquiagem, a lágrima rola numa viagem sem volta, deixa seu rastro de fogo na face do medo, perdemos aquele zelo, perdemos a vergonha na cara, ou talvez seja apenas o receio de sermos vistos como somos.
E como um motorista experiente, a bebida me dirige à insanidade, já sinto saudade do meu equilíbrio, este é um sonho que eu preciso sonhar, é uma chance que eu não deixarei escapar.
Silêncio! A noite fala, ouça com cuidado e faça bom proveito de suas palavras, agora nós seremos os melhores, seremos a mais ousada perturbação ao destino, o mais dolorido desatino ao tempo, quem sabe o que nos espera no julgamento? Sem olhar pra frente e esquecer do presente, eu pretendo seguir assim, forte e alucinado, louco pra saltar obstáculos, louco pra fazer o meu destino, serei assim, meio príncipe, meio heroi, meio vilão, meio lunático, viver pra ser paz, viver pra ser mais, viver de verdade.

Um comentário:

  1. quemdiria eu aquidenovo...
    acho que essasloucuras dodia nos deixam mais ainda distantes.. mas isso nao afeta o sentimento, voce sabe disso... continuo te amando desde sempre...
    felicidades é o que mais desejo p vs .
    tudo que tem de bom... eo dia que eu puder fazer parte dessa vida q vs leva eu vo ser a mais feliz..eseconfiar no que digo eu posso te mostrar q eu nao sei viver sem vs... EU TEAMO

    ResponderExcluir