Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Daqui pra frente

Não há inspiração nestas palavras, apenas a necessidade de expor ao mundo a metamorfose de alguém que um dia sonhou.
Jamais quis ir além do que suporto, mas acabei indo, e lá onde cheguei descobri que suporto mais do que jamais imaginei, você pode me surrar e pisar sobre mim, mas nunca aponte o dedo contra meus sonhos, não tente se impor perante a grandeza de meu ser, pois agora estou mais forte do que você, caminhando em direção ao sol no fim da estrada.
O adeus tem um propósito, mas isso não significa que pra toda ida haja uma volta, então o máximo que podemos fazer é trocar um sorriso sincero quando nos cruzarmos por aí.
Daqui pra frente a dor irá para longe, seremos invenciveis, então façamos desse um mundo melhor para evitar que outros passem pelo que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário