Powered By Blogger

domingo, 23 de setembro de 2012

Drama de mentira

Ando buscando inspiração onde só há um vazio, tento achar um caminho de volta para o futuro que meu passado tanto desejou. Quantas noites perdidas até aqui? Uma ligação foi o suficiente para descobrir o inferno no paraíso e todos os bons tempos se tornaram uma longínqua lembrança estúpida que se distancia mais e mais a cada vez que o amanhã se torna o hoje.
Desperdicei o amor e meus dólares musicais, apenas uma foto adesivada restou e hoje não sei quem sou, nem por onde ando, tampouco para onde vou. Vivo um dia como  bandido e o outro como mendigo, elaborando planos para chegar ao famoso "feliz pra sempre", mas esquecendo de ser feliz agora. Que derrota! Tornar-se a própria anedota é sinal de que chegamos à zona vermelha da depressão, não há emoção em ser triste, há apenas comoção e um comodismo pesado e truculento, carrasco, que sempre te bota pra baixo, justamente naquele instante que você acha que já está no mais baixo nível.
Oras! Lamuriar não me leva a nada, só me traz o nada, sofrer por um vazio dá até arrepios, não estou aqui por não ter forças, estou aqui por não ter vergonha na cara, a mesma vergonha que se foi no momento que soltamos nossas mãos e decidimos viver o mundo em caminhos diferentes. Não devo perguntar o por que de ter sido com a gente, mas sim se esta é a escolha mais decente. Um beijo, um abraço e todo valor àquilo pelo que sentimos amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário