Powered By Blogger

domingo, 16 de maio de 2010

Cinza

Estou voltando à estaca zero, vestido em trapos e caminhando embaixo das gotas frias da chuva, carrego algumas palavras no bolso e meu coração quebrado está guardado na mochila.
Me sento aqui na sarjeta e busco aquele velho arco íris que brilhava aqui na esquina, quem sabe seja só uma nostalgia, dessas que me fazem apertar os dedos contra as cordas do violão e extrair dele as notas mais tristes que um homem vazio pode tocar.
Então meu corpo cansado se rende à companhia da solidão e eu me sinto derrotado, injuriado pelas ações do passado,
Às vezes é preciso esquecer que a vida tem sentido, apenas me observe enquanto nós choramos juntos ouvindo aquela música que diz: "Em algum ponto da vida o pássaro tem que voar, a flor vai desabrochar e as crianças vão caminhar", vamos olhar a multidão passar sem nos notar, talvez assim você entenda que só as lágrimas serão capazes de aliviar a minha dor.

Um comentário:

  1. não tenha dor e não chore, estou aqui *-*
    conte comigo, voce faz falta.

    ResponderExcluir