Powered By Blogger

sábado, 1 de maio de 2010

Resquícios

A paz que não chega é justamente o que eu mais desejo ultimamente, decidi não ter pressa e esperar essa tempestade passar gradativamente.
Entendi que o certo é aguardar até a felicidade passar e me buscar, quero estar aqui quando ela aparecer e decidir ouvir sobre minha vida, vou falar sobre as decepções, mas acima de tudo vou agradecer.
Embora doa lembrar das minhas decepções com as pessoas ao meu redor, sei que vou me manter firme e não vou correr pra baixo da fúria da chuva novamente, então só por hoje, só por essa noite me deixa calar e ouvir uma canção de ninar pra espantar essa dor pra longe.
Olhe pra mim e me capture na sua mão, me esmague e ponha um fim a tudo isso, cansei de levar no peito a medalha de "número 1", isso não vale muito quando não há nada para ser o número 1.
Deixe guardado apenas aquele fascínio que tinha por mim e me eternize dentro da sua mente, enquanto isso eu continuo esperando pela felicidade e me livrando desses resquícios de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário