Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de abril de 2010

D'ange saut

Num d'ange saut você surgiu, rodopiando e enviando mensagens subliminares de atração através do teu corpo cheio de volúpia, balé da sedução, semiótica da carne.
Como um anjo do pecado, carregando desejo em seus lábios, você me seduziu até esse abismo, aqui me jogo por uma chance de voar.
Tua força se reflete em teus olhos grandes e vorazes, devoradores de homens, desbravadores de mundos.
Através da tua pele eu descobri o desejo de ser tentado e o prazer de não resistir. Se já não me sei mais, isso é sinal de rendição.
Rodopie e cante em francês, corra o mundo e me faça o teu freguês fiel, você sabe que essa é uma folie a deux, seja meu antro de coragem, seja minha luz de divindade, quero ser um deus que serve, ou um servo que é um deus para você.

"Correndo pelo campo, nesse momento o vento chicoteia, vivemos em pranto, por isso as lágrimas não nos deixam ver as estrelas, mas aqui da sombra, eu vi a luz para voar para fora e te resgatar nesse amanhã incerto, serei forte, mais do que o prometido, serei mais seguro, muito mais do que o desejado, serei todo amor, mais do que o permitido."

Um comentário: