Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de abril de 2010

4:03

4:03 da manhã e eu me afogando em algo que nem sei bem o que é, o que existe de tão intenso que me faz prosseguir ainda pensando que é bom acreditar?
Na verdade, o melhor mesmo é aceitar e abrir os olhos castigados de intensas tempestades que choveram de dentro pra fora.
Eu estou andando agora, saindo do buraco, mas esperando, até o último instante, ouvir uma palavra qualquer, talvez você nunca entenda que às vezes o adeus é uma segunda chance para recomeçar.
Ouça a voz te guiar através do dia, sinta o tempo te embalar, eu vou cuidar pra que chegues lá sem muitos contratempos, sei que será o processo mais doloroso a ser vivido, mas essa é a minha escolha, não quero ser compreendido, quero apenas cumprir com minha palavra.
Ninguém nunca percebeu o meu cansaço, ninguém nunca pegou na minha mão e disse "serei forte por nós dois", ninguém nunca enxugou minha lágrima e nem me ensinou como respirar, isso faz com que eu me pergunte se esse é meu lugar de verdade, se eu pertenço a esse mundo, ou, porventura, sou só mais um coração puro sendo apedrejado, dia após dia, só por ir contra as tendências e distribuir esperança à quem surge no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário