Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hallellujah

Vou dançar sobre o sol do amanhecer, acordar sem ter muito o que fazer, a não ser, viver outro último dia da minha vida.
Eu ouvi as piadas dos céticos mais fieis à existência de suas crenças contestadas, eu ouvi o quanto ela estava mal, que pena ela não saber que meu estado era pior, esses são fatos que presenciei ao andar pelos caminhos da vida.
Você está sempre pra baixo, mas isso é um engano, existem coisas na sua mente que não são reais e, coisas reais que nunca deveriam ter saído da sua mente, então dance garota, dance com o amor que nós arriscamos apostar dia após dia nesse jogo da vida e descubra que essa é a fórmula da felicidade.
Siga meu conselho senhora da dor, erga seu rosto e voe acima das nuvens, o tempo é curto demais pra sermos escravizados por dúvidas, lamúrias e arrependimentos, eu descobri isso no momento em que eu afoguei minhas mágoas num rio de lágrimas vertical, lavei minha alma e balancei as asas, voltei apenas pra fazer o resgate do seu coração, esse coração amante e inocente.
Somente os mentirosos podem ser fingidos e ingênuos o suficiente a ponto de deixar que o bom da vida se apague com o balançar dos ponteiros, só os idiotas deixam passar uma, duas, três vezes a mesma oportunidade de ser feliz, não seja, pois, um(a) mentiroso(a) idiota.
Eu percebi o potencial de crueldade em cada um, ao ver Deus chorando sobre o reflexo dos meus inimigos, nesse instante o tempo parou e o som emudeceu, essa não é uma maldita cena, mas sim a realização de um pecado.
Intrigante mesmo é ler o evangelho em uma festa de pecados e no fim não ser mais que uma alma em meio à lama da fraqueza humana, mesmo assim, faça uma prece sem deixar os bons momentos passarem, isso no caso de Deus não aparecer por aqui.
Por favor, mostre-me um pouco de coragem em seus olhos e em seu toque, retome aquela bela frase que me faz saltar de qualquer penhasco por você, não deixe que isso se perca no seu oceano de lembranças, dúvidas e receios, eu não sou só um lanche da hora do recreio, sou sim, uma refeição bem feita que irá te deixar mais forte que qualquer um jamais deixou.
Mais uma noite e mais alguns minutos de felicidade lembrando de tudo de bom que vivemos antes do fracasso final, em uma linha reta eu voo o mais rápido que consigo, faço isso na tentativa de parar o tempo e roubar a existência para nós dois, não me julgue amor, eu sou só um anjo cheio de pecados e sem nenhum arrependimento, tomando o comando de uma vida desgovernada. (Você vê a mudança?)
Champagne, festa, livros e alma, segura minha mão de novo, você sabe que ela encaixa perfeitamente na minha, vem! Vou te tirar dessa cadeira onde você costuma olhar o horizonte, e te levar onde o horizonte repousa, seremos então, esposo e esposa, talvez mais que isso, seremos a história mais confusa e mais bela de amor que já se ouviu na terra, saberei então que neste momento, devo revelar a felicidade gritando: "HALLELUJAH".

2 comentários:

  1. Veeh'

    .
    .
    .
    Você com essa mania de responder os meus poemas *-*
    "Até que a cadeira é confortável, porém fria :\ "

    ResponderExcluir
  2. espera mais um pouco e meus braços que vão te confortar de novo.

    ResponderExcluir