Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Devaneio de um dia corrido

Venha amor! Vamos ver o sol crescer gradativamente por trás das colinas dessa cidade, eu quero te mostrar o que realmente importa nessa vida, aqui eles não podem te ferir, pois a noite pertence aos amantes. A noite pertence a nós dois.
Me dê sua mão e não solte! Quero estar em eterna sintonia nessa alegria de poder estar leve, porque toda vez que nos tocamos eu posso sentir no mais profundo de minha alma, a esperança de ser feliz, esqueça nossas confusões e nossas decepções, sinta o coração bater acelerado, sinta o nosso amor riscar o céu, eu quero você na minha vida.
Vem! Faça dos meus braços o teu castelo, vamos atravessar essa porta e transcender qualquer poema de amor, vem comigo, pois ao teu lado eu sei que posso voar, sei que posso sentir teu toque dentro dos meus sonhos, vem comigo porque eu preciso de você me fazendo sentir isso.

Um comentário: