Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Andarilho

Não é tão simples quanto achei que seria, é difícil simplesmente andar por aí sozinho.
São tantos rostos, tantos timbres diferentes das vozes alheias que insistem em falar "tudo vai ficar bem", é tanta loucura que prefiro apenas me isolar num deserto à parte do mundo.
Meus pés cansados já não sentem tanta dor, as mãos não são tão macias e a vista já embaça devido ao sono perdido.
O sal vai se concentrando nos lábios à medida que eu ando mais e mais contra esse vento estranho que me isola do mundo.
Eu queria ser resgatado da mesma forma como resgato tantas almas, queria ser fraco na mesma medida como vejo as pessoas fraquejarem, mas não posso, não consigo, então luto por um espaço desmedido, perdido no mundo, escondido aos olhos do restante das pessoas, eu queria ser procurado da mesma forma que procuro, mas sei que ninguém nunca me achará, então me sentei hoje aqui e aqui decidi permanecer, decidir levar essa vida adiante observando os movimentos do universo aqui das sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário