Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Palavras de um certo apaixonado

Eu não estou cansado, tampouco chateado, estou apenas flutuando na órbita da lua, vivendo as lembranças do nosso amor, ouvindo os sussurros apaixonados que fazem o ar vibrar e a luz apagar.
Quero uma porção de pecados na nossa receita de amor, quero cozinhar em meio às pitadas de tesão e paixão aquilo que nos dá vigor.
Vou arder sobre a superfície da terra, esperando o momento em que possa tocar tua tez morena, em que possa simplesmente beber a juventude plena que brota de nossos olhares trocados no ato prático do amor.
Viajarei através de todas as linhas desse atlas para buscar o perfume das acácias e trazê-lo para banhar teu corpo sob o sereno que nos assiste fazendo movimentos apaixonados e rápidos, pura troca de desejo, todo o espetáculo da consumação do amor.
Desejo que a madruga seja eterna, desejo que a noite seja plena quando nos presentear com a luz de suas estrelas, pois a ti desejo apenas o que há de melhor, a ti desejo somente o sorriso apaixonado que tens demonstrado ao longo da vida.
Vem minha amada, minha senhora, seja sempre minha, seja toda a força que me incentiva a escrever poesias e rimas que te façam sentir saudade de meu corpo, de meus beijos, de meu mais absoluto desejo: O desejo de te amar para sempre.

Um comentário:

  1. a cede dia q passa meu amor por ti aumenta...sempre estarei ao teu lado
    minha vida.

    ResponderExcluir