Powered By Blogger

domingo, 22 de agosto de 2010

Uma canção para você

E mais uma vez estou aqui, solitário na noite quente, sentado em um lugar alheio, isolado do tempo, servindo de testemunha para a lua, que sorri faceira para todos nós nessa noite.
Estou aqui com meu violão, cantando para meus ouvidos, sonhando que um dia você possa me ouvir com calma, em uma madrugada qualquer.
Garota, eu tomarei seu tempo uma vez mais, ainda que não possa me ouvir, eu gritarei para o mundo meu amor por você, eu sei que tem sido difícil conviver comigo, sei que não sou perfeito e que sou teimoso e bobo, mas meu amor, tudo que posso tocar, imaginar ou falar nesse momento é sobre você.
E todos meus esforços serão voltados a nós dois, e todas as palavras dessa minha canção para você, viajarão através do dia para os quatro cantos do mundo, mesmo que o homem se volte contra mim, eu estarei aqui, firme sobre meus passos, fazendo o melhor por nós dois, para que um dia todos eles percebam que nós fomos feitos um para o outro.
E então, quando abrirmos os olhos na manhã seguinte, segure minha mão como se não fosse largar nunca mais e com muito carinho e suavidade, sussurre em meu ouvido: "Obrigada por me amar", pois só assim entenderei que me tornei o homem simples daquela canção.

3 comentários:

  1. é pra mim....!!!!!!!!!!!
    ebbba...ta lindo vida<3

    ResponderExcluir
  2. "tem sido dificil conviver comigo" foi com esta frase entre aspas que parei aqui,

    com esta frase/chave, o "oráculo" google me deu o link do teu blog como primeira porta/resposta rs rs...

    curioso isto q chamam de sincronicidade, talvez de fato exista , pois só joguei a frase simples no google, pra conferir a sua escrita, apesar do português ser minha lingua nativa, tenho dessas panes sobre como se falam e escrevem coisas simples...será q td mundo tem isto tb??

    Bom, mas a coincidência (ou sincronicidade) é q o q vc fala, é o q tento falar para o meu amor, q decepcionado comigo foi embora a exatos 8 meses e 2 dias, tanto no seu perfil , como nesse post , me reconhci... a frase q me trouxe aqui é o q posto agora no facebook, explicitando pro mundo virtual a minha angústia...tem sido dificil conviver comigo...

    Ele foi embora no dia 22/08/10 as 22:54...

    "Falar é completamente fácil,
    quando se têm palavras em mente
    que expressem sua opinião.
    Difícil é expressar por gestos e atitudes
    o que realmente queremos dizer,
    o quanto queremos dizer,
    antes que a pessoa se vá."
    ------------------------------------------


    A qual música vc se refere, no texto?

    Um abraço fraterno

    ResponderExcluir
  3. A música a qual me refiro é: Simple Man, do Lynyrd Skynyrd

    ResponderExcluir