Powered By Blogger

domingo, 22 de agosto de 2010

Quando a felicidade chegar

Esqueça todo luxo que o mundo possa oferecer, o verdadeiro tesouro está em você e naquelas pequenas passagens da vida que nos renderam risadas.
Amor, abra seus olhos nesse momento, devore as cores de nosso quarto, se espriguice e me acorde, quero ser o teu homem, o abraço que vai te aquecer quando o frio nos visitar nas noites de tempestade, o atraso que vai te render broncas no trabalho.
Sou somente um homem tentando ser o melhor para a mulher que ama, então amor, apenas me sorria quando a lágrima beirar meus olhos, abraça meu corpo e silencia minhas dores, preciso disso, preciso do teu jeito alegre e despojado de ser, na verdade, preciso de qualquer coisa que venha de você.
Vem! Senta aqui do meu lado e me escuta atentamente, quero apenas te dar o que você sempre sonhou, quero dizer que contigo não existe tempo, apenas a existência linear de nós dois, e não esqueça nunca, que enquanto eu viver, estaremos acima de qualquer dificuldade, pois tudo que preciso, eu tenho e tudo que posso ser, serei.
Que ao término dessa noite, um novo dia comece, um novo momento lindo de amor nos envolva, bem como o enredo daquele teu filme preferido, que você enlouqueça por mim, pois eu sempre estarei doido por você, eu sempre lutarei por aquilo que nos traga a segurança e a felicidade e não se preocupe, porque o caminho que sigo é aquele que guarda no fim, a satisfação de olhar pra trás e ver que fizemos tudo de maneira não certa, tampouco errada, mas da forma que melhor nos pareceu e nos fez feliz, então no fim, poderei te abraçar sem falar nada, pois você saberá que todas as palavras se resumem no silêncio daquele minuto para soarem num estrondoso: "EU TE AMO AMOR!"

Um comentário:

  1. olha eu aqui de novo! Meu Deus parece que a cada dia que passa tu ficas mais sensivel ao teu dom! , nossa1 eu só tenho uma coisa á te diser: EU TENHO TANTO ORGULHO DE Ii! *-*
    P.S : minha felicidade vai ser quando, eu um dia estver detro de uma livraria e eu puder ver com esses olhos que irão se enxer de lagrimas teus livros numa prateleira! Bia Telles

    ResponderExcluir