Powered By Blogger

terça-feira, 6 de julho de 2010

Amigos


Amigos, seres indefinidos que surgem de algum lugar e vão pra não sei onde, nos rodeiam e nos suportam, muitas vezes nos magoam com suas verdades, porém, verdade seja dita, nada mais digno do que um amigo sincero.
Amigos vem em inúmeras formas e tamanhos, muitas vezes nem são da mesma raça, alguns tem quatro patas, mas agem como se tivessem duas, outros se apoiam sobre duas patas, mas vivem como se houvessem nascido para andar sobre quatro patas, mas o que fazer? São amigos, todos são esculpidos sob medida na glória infinita das mãos de Deus, logo, cada amigo carrega em si um pouco de tudo que há de bom, são nossos guias e nossos pupilos, são nossos maiores amores, porém são facilmente trocados por uma paixonite aguda, mas ainda sim, continuam lá, firmes e fortes, pois amigo é, e sempre será amigo.
Amigos mesmo não te cobram nada, mas te dão muito, muitas vezes o que parece ser uma cobrança de afeto, ou de vergonha na cara, é mais uma atitude de doação do que de petição informal feita de autoridade pra autoridade, afinal, todo amigo exerce uma enorme autoridade sobre sua opinião, sobre a roupa que usar, ou sobre o que fazer e com quem fazer.
Amigos são esperados pela vida toda, eles surgem a vida toda, eles duram a vida toda, amigos são mais que amigos, muitas das vezes aquele amigo chato é na verdade a luz da sua noite, o calor do seu dia, amigo é o cara que vai falar besteira dez trilhões de vezes na vida, mas em todas elas nós iremos rir, pois amigo que é amigo, sempre consegue nos arrancar um sorrisos.
Amigos te assistem chorar, alguns choram juntos, não por fraqueza, mas por serem tão amigos que choram conosco para nos fazerem companhia, sendo assim, amenizam o sentimento de solidão.
Amigos são tão amigos, que nos momentos mais chatos de nossas vidas, eles renunciam à amizade, mas quando menos esperamos, ressurgem das cinzas e nos presenteiam com um belo sorriso, afinal, o sorriso de um amigo é o melhor remédio.
Amigos são os esteios que Deus nos deu para que possamos construir nossos valores, crenças e dignidade.
Amigos são tão amigos, que mesmo sendo indefinidos, vindo de lugar algum e indo pra lugar nenhum, sempre continuarão sendo amigos, novamente surgindo quando menos se espera e indo para onde não se faz ideia, mas como amigos, eles estão sempre do seu lado.

Homenagem aos bons amigos. :)

2 comentários:

  1. Obrigada,sei que foi pra mim...rsrs
    Beijos
    Erica Zaranza

    ResponderExcluir
  2. Simplismente Lindo! tô aqui pra tudo *_* TEAMO

    ResponderExcluir