Powered By Blogger

domingo, 18 de julho de 2010

Um certo shakesperiano

As mãos no bolso escondem os punhos de um campeão, heroi anônimo que vaga em meio ao turbilhão dos dias que escorrem entre os espaços vagos dos ponterios do relógio.
Uma rosa repousa sobre a superfície da mesa, espera ansiosa, tuas mãos aquecidas a tomarem como sua propriedade. Um frio intenso na sala mostra o quão doloroso é sentir tua falta, as marcas dos dedos ficaram nos lençóis, o som dos gemidos ecoam entre essas quatro paredes, minhas roupas ainda exalam teu cheiro, algo tão forte e vivo que me faz beirar o desespero ao meu deparar com a importância da tua vida na minha.
Como eu recordo vivamente aquele par de olhos vorazes que costumavam me devorar com a volúpia inebriante que impregnava a atmosfera de nós dois, mostre-me a tua face e satisfaça meu desejo de amar, estará tudo bem enquanto tua mão estiver com a minha, o vazio do medo mais temido não há de abater nossas almas se nelas houver o amor mais puro e sincero, queimando como as brasas de uma fogueira cigana.
Ah! Como lamento pela noite que se vai sem teu corpo pra guiar o meu neste oceano de saudade, como sinto pelos suspiros, que faço a solidão assistir como testemunha, de um romântico ansioso pela amada. Sinto-me como um personagem não citado por Shakespeare, procurando um lugar ao teu lado para ser mais um dos épicos romances históricos que ultrapassam os limites do tempo, quero, contigo, compartilhar essa felicidade, te mostrar que através da minha coragem e bondade, conquistaremos a tão sonhada felicidade, pois ao teu lado sou heroi, sou principe simples, guiado pelas mãos do destino para repousar ao teu lado nas tardes quentes dos trópicos.
Quero, por fim, declarar meu amor, meu orgulho em ser homem apaixonado, em poder acordar e te ter ao meu lado, ainda que não estejas ao meu lado na cama, mas sempre estarás comigo na caminhada em busca do sucesso, pois este é o amor sincero, este amor que não se dobra com a distância nem com o tempo, pois ele está no mesmo patamar de poder dos deuses.

Um comentário:

  1. Meu menino quanto mais te conheço mais te amo....todos os dias tu me conquista com palavras q me fazem suspirar de amores e acreditar no impossivel....sempre estarei ao seu lado te amando mais e mais.

    s&J

    ResponderExcluir