Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Diga!

Nós podemos sonhar alto, conquistar o céu, quebrar o desespero e cantar ao mundo o som da vitória à meia noite de uma nova vida.
O sol nasce e as nuvens correm empurradas pelo vento, que traz a lembrança do teu abraço e do teu beijo, então eu corro junto com as luzes, afoito, eufórico, afobado, eu venci o medo com a lança da minha determinação. Dirigido pela insanidade e denominado de idiota, eu cheguei onde mortal nenhum jamais chegou, posso sorrir quando tento chorar e choro de emoção enquanto estou sorrindo, a dor é menos aguda quando eu penso em você, me diga o que você ama, me diga no que acredita, me diga o que vê, eu quero saber qual sua fantasia e, como uma máquina, automaticamente imaginar, criar, sentir ela em mim.
Me diga no que acreditar, me diga o que desejar de você e só então poderemos fazer desta noite um pedaço de tempo que o próprio tempo nos cede de bom grado, recomeçar talvez, ou, quem sabe, finalmente começar isso de vez, não tenha medo de se aventurar por um terreno desconhecido, minha alma é inquieta, mas meus braços vão sempre te manter segura enquanto você me conhece mais a fundo.
Eu hoje estou pensando na mudança, não quero advinhar teu próximo passo, mas penso sobre nós dois, então hoje vou fazer o bem pra esquecer o mal da noite passada, o silêncio me faz acreditar que você vai gritar bem alto pra eu ouvir: "É contigo que quero ficar", até lá eu continuo a vagar, sem ligar pros meus ferimentos que sangram a todo momento, este é quem eu escolhi ser, de gênio forte e personalidade dura, serei a rocha que servirá de apoio para a construção do teu reino, e como numa mágica de conto de fadas, faremos com que o mundo acredite que amar é para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário