Powered By Blogger

domingo, 13 de dezembro de 2009

Verônica

"V" de voar, voar alto, achar o lugar onde o sol se esconde e lá, poder repousar junto ao calor mais confortável que já existiu, dormir ao lado de deuses e deusas, compartilhar de sua ceia, beber do seu vinho e, no fim de tudo, passear pelo infinito desse universo que é teu olhar.
Eu olhei para os lados e senti que pela primeira vez a felicidade pode estar perto. Após viajar pelo inferno e pelo paraíso, cheguei aonde me sinto completo, aqui onde teus braços são uma vastidão de amor, aqui onde minha dor não tem forças para lutar, aqui, bem aqui onde meus lábios falam em alto e bom tom: "Verônica".
Recomeçar é a palavra, hoje não me pergunto mais o que aconteceria se eu me jogasse de encontro ao solo, apenas sorrio, admiro e agradeço pelo que temos aqui, embora minhas pernas ainda tenham o péssimo costume de cambalear, eu sei que no teu sorriso posso me equilibrar e nas tuas mãos achar o apoio certo que me trará de volta aquela paz que perdi há tempos.
Óasis e desertos, geleiras e invernos infernais que me fizeram cair e perder a minha fé, mas que você conseguiu resgatar de volta aqui dentro de mim, já não grito mais, pois o som da tua voz ecoa em mim como uma canção ímpar, que traz à tona a paz de quem há tanto, não dormia mais.
Na tua face eu descubro o que fazer se, de repente, eu cair no chão, vem! Siga comigo compartilhando os segredos e desejos, ache em mim aquilo que você sempre procurou, em você eu adquiri a capacidade de fazer as pessoas felizes e esse é realmente quem sou.
Ímpios pecados arrebatados para os confins do passado, eu sinto nossa história começar e sinto muito mais do que empolgação, eu sinto amor de verdade, vem, vamos quebrar o tempo e fazer dos nossos momentos história pra ser contada em livros e ser lembrada pelo resto da eternidade.
Consegui enfim entrar em sintonia com os arcodes e a letra daquela música que jamais entendi, graças a você as paredes dessa casa já não se estreitam contra meu corpo e nem me fazem correr de algo que está em mim.
Aqui! Bem aqui eu te declaro minha paixão e te peço que o ontem seja enterrado atrás da montanha do hoje que, aliás, tem sido vivido com prazer. Aos poucos eu descubro centímetro por centímetro da minha alma que se esconde por trás de sorrisos e lágrimas, vem amor, essa é a hora de gritar para o oceano e o horizonte que, desde ontem somos felizes ao extremo.

3 comentários:

  1. :O:O:O:O L I N D O, a Vêronica merece *-*, desejo toda a felicidade do mundo pr vocês (L)

    ;***

    ResponderExcluir
  2. amoor meu! cada palavra, cada olhar, cada sorriso, cada beijo, guardados em meus pensamentos. Obrigada por existir em minha viida! Teadoromuito! (L)
    ;**

    ResponderExcluir
  3. V" de amiga melhor de todass!!!


    é poeta,eu bem sei o quanto ela é especial,é a melhor pessoa que eu jah conhecir,é incrivel e singular!!

    te amo mana, vc merece tudo oque tah escrito aew encima,não apenas como meras palavras, mas puros sentimentoss!!

    beeijoss ;*

    ResponderExcluir