Powered By Blogger

domingo, 13 de dezembro de 2009

Minha última serenata

Eu não tenho a chance de me despedir pessoalmente, mas queria te cantar esta última serenata e dizer que nossos sonhos explodiram pelo nosso paraíso como granadas em um campo de batalha.
Agora, enquanto você ri na cama com seu novo namorado, eu escrevo sobre o quanto não sou o mesmo, bebo nossas juras de amor num copo de tequilla e as vomito, ao passo que assisto a ignorância se tornar sua mais nova melhor amiga.
Nunca foi uma questão de tempo, mas de caráter, nossa aventura estava tão perto de chegar tão longe, mas no auge da excitação, você julgou a pior sentença de todas e me derrubou de um vôo alto. Querida, você tem noção das feridas que me causou? Não é bom estar aqui cantando pra você agora, mas adivinhe? Estou aqui apenas dando um show pra comemorar a sua amizade com a ignorância, não há caminho que te faça se tornar a princesa dessa história, você é sempre a mesma, pode rodopiar e falar o quanto mudou, mas suas palavras se contradizem quando você mostra sua verdadeira face.
Engasgue-se com seu próprio veneno e sofra o dobro da minha dor, quem sabe assim você entenda que nesse jogo de reis e rainhas o amor não é uma competição, mas sim cooperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário