Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Saudade de quem nunca existiu

Enquanto tomo mais um porre, olho pra tua foto e percebo que ainda sinto saudades de alguém que nunca existiu pra mim.
Eu queria te chamar de "meu herói", cantar pra você "Pai", me vestir como você, queria poder ter aprendido a dirigir contigo, te chamar de velho, te chamar de amigo, te contar da minha primeira transa, mas quando me encho de esperança, olho pro lado e não te vejo lá.
Eu tentei te substituir por outros, arrumei conselhos de loucos e vi loucos que não tinham nada pra ofertar, talvez todos estejam certos em falar que você está errado, mas ninguém carrega a mesma denominação de pai como você, mesmo você nunca ter dado o devido valor à palavra.
Se a lágrima de um herói rola, é sinal que ele não é mais herói, mas quer saber? Isso me faz feliz, afinal, eu nunca pedi pra ser um herói sem um herói. Mas pai, teus erros fizeram meus acertos, as trevas do teu caminho foram a luz do meu, se hoje sou o que sou, devo à observação do teu fracasso como pai, queria poder te pedir pra ser mais que um amigo, mas nem ao menos somos isso, então eu só espero que meus sonhos nunca voem pra tão longe, pois eu não quero ser como você, que não foi herói, apenas bandido, mas mesmo assim, ainda me fez te amar.
Pai, eu talvez não seja tão afinado, mas eu quero cantar um trecho da música pra poder te mostrar o quanto eu preciso de ti: "Pai! Pode ser que daqui a algum tempo, Haja tempo prá gente ser mais, Muito mais que dois grandes amigos Pai e filho talvez..."

2 comentários:

  1. é tão lindo ler o que vs escreve.
    é tão puro o que sinto quando chego perto de ti atraves dessas peginas na web.
    eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. *______________________________*
    saudade \o/

    ResponderExcluir