Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Estrada

Está feito! Agora estou seguindo por um caminho longo e desconhecido, talvez o problema nunca tenha sido comigo, mas com você. Eu definitivamente não esperei nada além do teu jeito complicada de ser, mas enquanto isso, você procurava em mim o tijolo dos seus sonhos, então as promessas se quebraram quando você descobriu que somos o céu e o inferno.
E eu que voava alto como o condor, cai do céu ouvindo um coro de anjos dentro da minha cabeça e, por incrível que pareça, o momento de maior beleza desse vôo foi o instante da queda. Eu confesso que estou quebrado em mil pedaços, mas tenho meus objetivos, farei com que o mundo ouça minha respiração ofegante que ganha mais ritmo ao passo que sigo na estrada com os pés no chão, quem sabe haja uma torcida, uma platéia, um público qualquer que vibre pra eu encontrar uma saída.
Dei meu primeiro passo debaixo de um sol que nascia e sorria pra mim, agora estou longe de você, dos nossos sonhos e das nossas promessas e a estrada me faz encontrar as respostas mais singelas para os nossos problemas, faixa após faixa eu vou descobrindo mais de mim e mais de você.
Agora entendo que você talvez nunca se apaixone por mim como deseja se apaixonar, mas espero que um dia você saiba me aceitar com meus defeitos e minhas qualidades, através da noite o desespero vai ruindo e eu queria que pudesse me ver assim, com as mãos firmes e o olhar sóbrio, pois assim eu posso te desejar sorte e dizer: - "Amo você, até mais ver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário