Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O que mais dói

O que mais me machuca é estar tão perto de você, com tantas coisas pra dizer e não poder falar nada, simplesmente pelo frio que existe em teu olhar.
Eu caminho pelas vias, dobro esquinas e me sinto desmoronando em ruínas, e embora seja díficil, eu preciso adimitir que já não tenho você em todos aqueles lugares que imaginei, talvez só aqui dentro de mim, mas por quanto tempo mais?
Eu acompanho cada gota de chuva escorrer pelo vidro da janela, ao passo que as lágrimas descem pelo meu rosto, trilhando um caminho de fogo, que arde na alma e desperta a dor adormecida no profundo vale que é meu interior.
Eu continuo forçando aquele sorriso quando encontro nossos velhos amigos, tem sido cruel passar o tempo boiando à deriva, em busca de algum apoio que me salve desse mar de angústias.
Então acabo olhando pra trás e buscando algo que me faça entender o que nos fez terminar assim, olhando para os nossos sonhos, que longe, seguem viagem para longe de nós dois.
O que mais machuca é te ver assim, perto de mim, sem saber o que fazer dessa vez, eu te vejo tão linda, cada vez mais e mais linda, mas o que fazer se você age como se nunca houvessemos trocados abraços em um sofá durante a tarde, é díficil ter tanto a diz e te ver caminhando embora, na verdade, é insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário