Powered By Blogger

domingo, 13 de dezembro de 2009

Renascer

Aqui estou eu mais uma vez, dessa vez não pra fingir, encantar ou ludibriar ninguém, estou aqui desta vez pra desabafar, é, falar de Deus, esse Deus que por tantas vezes duvidei.
Não sei ao certo como começar, mas sei que dessa vez tudo é diferente, o pensar, o falar e o agir, estamos todos aqui presentes, mas poucos entendem o presente que Deus nos deu, só por hoje deixemos de lado a procura pelo par perfeito, deixemo de lado a ideia que a mídia vende de amores platônicos que causem inveja no resto da família, amar não é competir, amar é partilhar e, para se amar, você precisa começar a praticar em casa, falar de Deus ao invés de pensar no mal, achar a beleza da vida, ao invés de chorar em cima das tristezas do homem, somos fortes, fomos criados à imagem do pai, porque não faz juz e começar a demonstrar trabalho?
Eu desconheço o que seja isso, mas sei que minha pele arde um pouco, eu sinto que não estou só, Deus está comigo, ele ouviu minhas preces e está aqui entre nós, nestas palavras, nesta página da internet, na minha alma, a cada agradecimento que faço ele está lá ouvindo, a cada perdão que suplico ele se faz pronto para discutir comigo e, sem falar nada, apenas com o silêncio da sala, eu descubro os segredos da minha alma, pois a minha alma apenas anda fraca, fraca por eu ter passeado longe de Deus, mas agora estou aqui, falando, rindo e escrevendo, morto de sono, mas acreditando e nossa! Depois de muito tempo, posso acreditar que o amor está em mim, mas o amor que Deus me deu, que Deus soprou em mim.
Obrigado a todos que lerem, compartilhem seus momentos divinos também, grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário