Powered By Blogger

domingo, 13 de dezembro de 2009

O Sol

Alguma coisa sobre você me domina dos pés a cabeça, deve ser algo relacionado com o brilho da tua alma, ou até mesmo, com o calor da tua pele.
Às vezes tenho a impressão de que nossos olhares se cruzarão pelo resto da eternidade, embalados pelo som de músicas que nos façam mais fortes e, antes que me pergunte, eu respondo que não sei o que, exatamente, existe em você que me faz ajoelhar e orar por você noite e dia, desconheço também o que mantém esse teu calor tão perto da minha face, mesmo com o tempo passando e a distância aumentando entre nossos braços que, antes se entrelaçavam nas manhãs das Quartas de Agosto.
Eu tenho andado por outros caminhos, sempre procurando sentir algo próximo do que você me fez e, faz sentir, mas nada me empolga mais que o som da tua voz orgulhosa no telefone, nada me fortifica mais que aquelas nossas palavras de amor trocadas na esperança de que um dia, estariamos juntos sob o mesmo teto, compartilhando sucessos e fracassos, sonhos e desgostos, mas sempre felizes, pelo simples fato de sermos privilegiados com a bênção de estar com quem se ama.
Sim! Eu estou perdido, confesso. Tenho rumos incertos e nem me interesso mais em erguer a cabeça pra tentar descobrir o que virá pela frente, hoje é só mais um dia de orações que pedem que o sol nasça uma vez mais na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário