Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Peace

Segure minhas mãos e me diga que isso é ser feliz, deixe que o vento leve aos ouvidos alheios a nossa alegria, façamos desse um mundo mais colorido e mais bonito de se viver.
O movimento certo na hora certa pode mudar o universo, então apenas feche os olhos e deixe as gotas d'água cairem do céu e te mergulharem na glória das lágrimas da mãe Gaia.
Brilho da lua, ilumina meus passos e então meu dia será mais claro também, estamos correndo lado a lado enquanto o sol se põe e a brisa de outono nos afaga as bochechas.
Você pode tentar me jogar aos leões, mas meu coração hoje ruge como um, portanto o respeito e a lealdade de um homem irão vencer a tirania de um coração mal amado, não vim até aqui pra vigiar o tempo ir embora, vim pra aproveitá-lo, ser o homem que navega pelo ar com a imponência do olhar.
É bem verdade, que alguns procuram e nunca acham, outros confiam nos seus instintos e alguns pobres coitados não tem ao menos o privilégio de ter instintos pra se guiar, glorifique-se no seu próprio esforço, então o olho da tempestade será mais ameno pra quem tem fé no peito, meus dias de desmazelo se foram, hoje é hora de erguer os punhos ao alto e inflamar uma luta pelas minhas crenças mais impossíveis, pois nada na vida tem graça sem uma boa luta, torne-se o espelho dos mais novos, o ar dos seus amigos, torne-se a causa de uma guerra, mas não seja só mais uma sombra caminhando sem perspectiva.
Meus sentidos não fazem sentido algum, mas meu coração é mais racional que o normal, então quando eu deito agradeço a Deus até pelas lágrimas que caem, pois elas sempre lavam o caminho para uma nova caminhada.
E quando duvidar da minha força, olhe meus olhos e entenda que eu esperei a vida toda pra dizer que eu sou invencivel.

Um comentário: