Powered By Blogger

sábado, 31 de outubro de 2009

Certos vampiros

A música dizia que vampiros nunca machucarão você, mas sua maior preocupação está no seu maior desejo, a pessoa que se mostra justa e gentil perante seus olhos, não é nada além de um monstro com intenções maliciosas, você se torna um rélis instrumento de diversão e de dedicação falsa, o alimento do ego dessa alma vã, que totalmente sã, faz você em retalhos com simples atos não pensados.
Os perigos estão sempre escondidos nos sentimentos, totalmente alheios à nossa vista. Eis que num lampejo de lucidez, entre um acorde e outro daquele solo de guitarra, eu posso ver com clareza a comédia irônica que é essa brincadeira de orgulho, então eu te agradeço pelo veneno e te digo que nunca fui um poeta, que nunca me fará ter orgulho daquilo que fui, ou sou.
Vá garota, enxugue suas lágrimas e se dê conta do meu poder, o vampiro aqui sempre foi você, estou exausto de lutar por um sorriso teu e de agradar o que nunca será agradado sem um espelho, vá e lamente-se, pois quem dá as cartas do jogo agora sou eu, você nunca me deixou viver de acordo com minhas crenças, então eu as matei e me tornei um transeunt que passeia pelos seus sentimentos, esta é minha vez de, com uma mordida, sugar toda a sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário