Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Laura

Ouvi certa vez alguém falar que tudo passa, mas pela experiência, sei que não passa por completo.
Hoje me peguei sentado na mesma escada em que perdia horas sorrindo e fazendo piadas só pra te roubar um sorriso, lembro que teu abraço era apertado e se encaixava no meu, fingiamos que o mundo era mundo e que não havia amor, mas por ironia do destino, meu amor sempre esteve em teus olhos, refletidos nessa personalidade forte e por mais que pareça utopia, foi apenas desleixo, mas eu juro, sempre foi verdade.
Nossa história não é um conto de fadas, nem chega perto de ser fábula, mas nossas fantasias são tão reais que ainda posso dizer que nada no mundo me faz chegar perto das estrelas quanto ouvir tua voz falando que me ama, não sei ao certo o que me fez fugir de ti, mas a verdade é que você está em mim e onde quer que eu vá, você irá também, o motivo por trás do meu sorriso, o brilho contido em meus olhos, a inspiração de cada poema, de cada texto, a essência de cada uma dessas palavras. Todos querem saber quem é você, pois eu digo! Seu nome é Laura, personagem de livro, o meu livro, lido página por página, todos entenderão que não se trata só de uma capa, mas de uma história, um romance, confuso e complexo, mas de destino certo, então que fique claro que meu amor reina por ti e que por mais que o esconda por trás de fugas sem razão, o que importa mesmo é que aqui dentro é tudo teu, do meu humor ao meu carinho, tudo isso não é nada se eu estiver sozinho, é tudo teu, apenas teu, guardado em uma caixa com um nome gravado: Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário