Powered By Blogger

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O espetáculo

É um tipo de sonho, as luzes se acendem e o show chega ao fim para quem está na platéia, mas pra nós dois, este é o começo do nosso espetáculo particular.
As ondas do ar se chocam contra nossos rostos e você sorri só porque meu cabelo é estranho, eu olho nos teus olhos e nosso silêncio denuncia o desejo, logo, sem demorar mais do que o tempo que meus pulmões levam pra expelir o ar, nossas bocas se enlaçam enquanto nós nos permitimos os beijos mais invejados, recebemos aplausos dos céus e a chuva chora emocionada com a interpretação mais perfeita do amor, encenada por mim e por você. Como eu poderia não escrever, mesmo que atrapalhado, sobre esse amor que nos leva por cada canto do mundo sem que nossos corpos se movam um mínimo centímetro enquanto nos abraçamos como se fosse a última vez? Adoraria ter você sempre sorrindo ao meu lado, reclamando que não aguenta mais se esforçar e dançando de olhos fechados ao som daquelas canções que eu tanto implico, não como não dizer no fim que te amo, pois nosso teatro só da certo pelo simples fato de nós sermos a platéia um do outro.
Portanto, aqui, bem aqui mesmo! Onde os sonhos ganham vida, eu quero te falar que nada fará um dia eu te perder, já que teus sonhos, charme, tua sensualidade e pureza estão guardados por trás dos meus motivos mais simples que uso pra justificar meu sorriso de moleque e minhas piadas divertidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário