Powered By Blogger

sábado, 31 de outubro de 2009

Um certo cavaleiro

Corri pelos vales e rasguei os céus, lutei contra dragões e dobrei feitiços astuciosos, cheios de ilusões que tinham a finalidade de me desviar do caminho que me levará até você.
Não uso armadura de prata, nem sou tão habilidoso com a espada, mas minha caneta já venceu inúmeros demônios e minha inteligência sempre me protegeu de investidas de gigantes assustadores, você corre pra algum lugar, eu corro pra alguém, você luta sem ter um motivo, eu sou revigorado quando lembro daquele sorriso que sempre me levou adiante, posso urrar de dor, mas no fim estarei sempre satisfeito, pois batalha nenhuma será perdida enquanto eu for dono do teu amor.
Minha linda, eu te peço, seja meu prêmio e minha aventura maior, ore por mim e ilumine-me com a luz das estrelas, pois estou sempre em pé, lutando e vencendo qualquer obstáculo que ameace nossa felicidade, sou eu quem te quer bem, sou eu teu rei e você é minha rainha, nosso reino é este mundo que teima em se impor contra nós, venha, dê-me a mão e juntos poderemos nos erguer e domar a loucura que tomou conta dessa vastidão de terra que ultrapassa os horizontes, nada no mundo, nem mesmo o próprio mundo, tem tamanho para se comparar ao nosso amor.

Um comentário:

  1. enfrentarei inumeros dragõs e beberei os piores venenos, só para não perder o teu amor, meu amado e cortez cavaleiro,não precisas de armaduras,pois serei eu a tua fortaleza,serei tua por todas as eras, juntos encontraremos a felicidade que tanto buscamos e finalmente teremos nosso tão sonhado final feliz...

    ResponderExcluir