Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Finalmente louco!

As mudanças ocorrem em sincronia com as decepções e amarguras, nunca se é feliz por completo, assim como também não somos totalmente tristes.
Me deixa faltar aula, me deixa sorrir à toa, deixa eu contar as histórias que li pra pessoas que não conheço, hoje quero ser Dom Quixote sem um fiel escudeiro, quero ser Romeu sem Julieta, hoje a solidão é minha parceira.
A noite é longa quando seguimos regras, mas hoje o jogo é diferente, amor é consequência, decepção é suposição, tudo que existe é apenas minha hiperatividade, felicidade, um copo, uma garrafa de tequila e toda minha eloquência e incoerência que se transcrevem para o papel tentando refletir as mudanças de um romântico decepcionado.
Noite quente e uma manhã incerta, janela aberta e um céu sereno, a paz entra pela janela e me perturba a vontade de querer me perder no calor do corpo, deixa o pecado me invadir, deixa eu cantar alto e sair da linha, ora certo, ora errado, jamais culpado, apenas um bom vivant.
E aqueles sonhos que voaram do varal do quintal? Simplesmente os substitui por sonhos mais impossiveis ainda, que venham os amores e tragam as dores e decepções em seus punhos apaixonantes, estarei aqui como sempre estive, mas em guarda diferente e com reflexos mais apurados, vamos arriscar e ver que fim teremos quando eu me deitar para o sono profundo que me aguarda em tempo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário