Powered By Blogger

domingo, 18 de outubro de 2009

Essa noite

Essa noite tem um ar nostalgico, lembra todas as memórias não vividas ao teu lado, de repente me vejo cercado pela magia do teu abraço e daquele beijo nunca dado.
Acaricio as cordas do violão e me perco nos acordes desorientados de um simples apaixonado, então me pego pensando em nós dois, tudo será melhor se não houver medo? Nossas imperfeições nos trarão a perfeição? São respostas que só serão concebidas se eu te fizer acreditar no meu amor.
Segura minha mão e me deixa te levar até o céu, deixa eu sentir tua cabeça sobre meu peito repousando e sonhando dias de glória e graça, repletos de beijos, abraços e juras de amor, tudo que eu quero é te fazer entender que nossas vidas estão cruzadas e nossas mãos entrelaçadas alguns passos adiante, o que nos resta é deixar de fingir que não há paixão em nossos olhos e falar que o coração tem carta branca pra agir, esperei tempo demais pra te falar isso, mas hoje, amanhã e sempre, quero que saiba que eu te amo e que nossos dias serão lindos pois teremos um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário