Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

It usually be a dream

Deixa passar na avenida o samba da gente, deixa reinar no boteco o som da alegria, Martinho é o poeta que canta as artimanhas da minha vida.
Eu estou aqui mais um vez, cheio de dúvidas, ânsias e revoltas, mas não tente me responder nem pregar sua fé, eu preciso de motivos concretos pra acreditar que te amar me faria ser mais feliz do que já sou, fui, ou serei um dia.
Minha conivência com a auto piedade se perdeu caçando motivos rasos pra achar no profundo dos teus olhos a beleza que você nunca teve ou terá, então ao som de um bom samba malandro, meu sorriso bôemio fez-se aberto, debochando das suas lágrimas secas, que não rolavam por um "sei lá" que motivo, mas que se escondiam por trás daquele semblante belo e acuado.
Você é tudo que eu quero e que não deveria querer, isso faz de mim um coitado, vítima do sarcasmo das encruzilhadas que cruzaram teu olhar com o meu, mas já não tenho mais paciência pra conquistar ou ser conquistado, seria tão mais fácil que fosse coisa de pele, chegar e te pegar pela cintura, provar do teu beijo e despertar na tua nuca a fonte dos nossos desejos, mas a verdade é que eu nos afastei de um destino sem destino, de um rumo sem futuro, por mais que queira acreditar que sou homem o suficiente de não te querer, me pego te querendo mais e mais a cada simples olhar, então mais do que nunca hoje desejo ser cego, ser mudo e analfabeto, assim não poderia escrever os segredos desses sentimentos confusos que ecoam em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário