Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rumo

Então estou aqui, de pé, pensando no que escrever pra te enxer de fé na minha capacidade de te alegrar todos os dias daqui pra frente, as palavras fogem e o sono pesa cada vez mais sobre meus ombros fatigados de tanto carregar o peso dos erros passados.
Não sei o que me faz olhar pra frente sem dar importância ao que houve lá atrás, é tudo tão sem sentido, mas mesmo assim sinto a paz. A calma. Aos poucos vou entendendo que minha vontade mesmo é de não só repetir o que já foi dito, mas também dizer o que sempre quis dizer, me pego sonhando acordado com teu sorriso despertando ao meu lado na cama e sua voz rouca me desejando bom dia, sonho tanto que quase posso sentir teu toque, ouvir tua voz, sentir teu cheiro, teu calor, a maciez da tua pele em contato com a minha, é uma paixão sem igual, a esperança queimando no peito, os dias gerando uma nova vontade de gargalhar, cantar, abraçar e até mesmo sofrer por esse amor que me parece tão maluco, mas que carrega em si a razão da nossa existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário