Powered By Blogger

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Acordado e sem medo

E é engraçado ler as cartas que nunca enviei, estou aqui parado e pensando, digitando toda a saudade que sinto da tua falta do que dizer enquanto eu falo nos mínimos detalhes sobre tudo que penso, relatando todos os sentimentos e sensações que tive durante o dia.
A inspiração vem na madrugada, chega de mansinho com as mãos dadas com a solidão e me faz companhia até as pálpebras pesarem uma tonelada, ou mais. É um som cansativo esse que flutua pela atmosfera da sala, olho para as paredes e as vejo iguais, ao passo em que se tornaram tão diferentes, já não estou só, sei que a tua companhia se faz presente agora mesmo, entorno o capuccino que se tornou o ícone do nosso amor, o aroma vai aos poucos me embalando o sono, enquanto lentamente, vou me sentindo preso ao azul intenso dos teus cabelos, é! Esse azul que contrasta com o verde dos teus olhos e que de alguma forma, me faz sentir o cara mais próximo de você, mesmo que a distância omita o fato consumado que é a nossa história, é tudo tão estranho, mas quando me deito é tudo tão normal, sou só um mortal acreditando no amor, dedilhando as cordas do violão, na esperança que você ouça as canções que componho pra você, isso mesmo! As canções que componho só pra você, então quem sabe, num dia desses em que você se sente mal com a pressão baixa, toque no rádio esta música singela e confusa, mas que é certeira em todas as certezas que tenho sobre as respostas que o teu sorriso guarda para todas as perguntas que existem nas entrelinhas do meu ser, que seja assim então, um só, uma só, dois sozinhos e um sonho, meu coração inundado de saudade daquele mundo teu que ainda nem conheci, mas sei que amo, pois toda a tua existência hoje é parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário