Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Alguém para alguém.

Então estou nessa situação mais uma vez, em pé, diante do espelho, procurando entender quem sou e, se sou o que sou por querer ser alguém para alguém.
A uns meses viro a noite, quase íntimo da madrugada, umas horas rebelde, outras calmo, por alguns instantes me torno amante da solidão ao passo que o sereno me guarda enquanto eu sonho sono noite a dentro. Na mesa, livros e mais livros compõem uma bagunça que faz todo o sentido do mundo para mim, posso falar do sol e ir até a lua, posso falar da água e terminar em whisky, sei até que consigo velejar pelos sete mares sem sair da minha cadeira, mas se posso tanto, por que ainda não tenho o acalanto de alguém que achou a paz?
Talvez eu seja mais vivo do que pensei, eis que enquanto meu coração me prega peças, minha mente o adverte e tenta me convencer a dar ouvidos à razão, mas com todo o charme da paixão, porque dar ouvidos à ela? Se tudo que mais quero é me declarar homem romântico, de inúmeros sorrisos e prantos. Posso perder horas a fio falando dos meus sonhos, as minhas expectativas, posso confessar que todos os dias saio de casa pensando que vou encontrar meu grande amor, mas hoje não foi assim, é até estranho, sinto algo faltando, é irônico a forma como você se entrega sem saber se é recíproco, mas mesmo assim, me entreguei, então me decepcionei, só hoje entendi que meus olhos são do vento, denotam toda a gentileza, compaixão, coragem e uma boa pitada de tesão pra apimentar meus romances, porém, é um olhar que passa despercebido, guardado por trás de óculos castigados pelo caos de um calor infernal que me queima a fronte e me remete à saudade do frio.
No fim, termino novamente entregue aos cinco sentidos que operam em mim, beleza não é graça, nem de graça é meu amor, queria poder dizer que esperaria por anos a fio por um sorriso que me salve da minha própria frieza, mas acho que a cada passo que dou, estou mais longe do meu amor.

Um comentário:

  1. meu poeta meu filosofo **_*
    boa descriçÃO.
    .. no fim eu me entrego a seus carinhos e conselhos ,as suas palavrasnada mais mexem comigo, de certo modo sempre vai ser assim, *-*

    ResponderExcluir