Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aquele cara

Passos largos que eram dados com toda a pressa do mundo, um vagabundo que sorria pro vento. Suado, passava com ar de rapaz jogado, lia todas as entrelinhas de todos aqueles olhares que lhe cruzavam o caminho, calava a boca do mundo com seus headphones no ouvido, tentava acalmar a fúria de seus pensamentos, sentia o vento e passava a mão nos cabelos, treinava os discursos mais bonitos e inflamados, imaginando a declaração de amor perfeita para o amor ainda não revelado.
Se perdia em um bar, ouvindo o som de um violão que lhe cantava a paz à sua alma enquanto, sentado sozinho, anotava todas as sensações, num dia herói, noutro vilão, tinha sonhos e um coração trincado pelos choques daquilo que chamam amor, queria acreditar em tudo que lia, que assistia, que ouvia, mas as experiências da vida só lhe mostravam o contrário pois, a boca nunca é tão amarga quando se beija a solidão.
Decepção e esperança, um drink que espanta, entornava o copo em um gole só, deixando a esperança prevalecer por último, às vezes chorava enquanto a mesma história se repetia pelos dias agitados, mas entendeu que no fim, sentia tudo aquilo que deveria sentir, eis que terminou sorrindo no sofá, esperando o dia por um beijo que lhe vire a cabeça de um jeito que o faça viver os contos de amor.

Um comentário:

  1. no desista de nada , naos e entregue como eu me entrego a beira do amarguramento e da depressão.
    Também nao se iluda por alguns sentimentos, ele são seus piores inimigos, alias nos mesmo somos nossos proprios inimigos,.
    o AMOr é a consequencia da vida vivida, nos entregamos a ele como um todo e no final acabamos nos descobrindo.
    se acontecer de se decepcionar respire fundo e não se entregue a goles e mais goles que levam ao triste fim e nada mudará ,reflita no que está acontecendo e o que está por vir e se precisares de um amigo sabe onde procura, de a mão a este e ele te mostrará que vs não está sozinho ele sempre esteve com vs ♥

    ResponderExcluir