Powered By Blogger

domingo, 13 de setembro de 2009

Chuva, frio e paixão.

Era um dia chuvoso, desses que faz frio e nos deixa com preguiça, um dia tão nublado que nem sei que graça teve, mas por algum motivo, não deixo de ter a impressão que foi o dia mais feliz da minha vida.

Você estava aqui, tão perto de mim que posso jurar que senti seus cabelos molhados se esparramando em meu peito, sua pele macia, aquele seu jeito calado e um sorriso lindo que me enfeitiça. Aliás, que feiticeira! Alguém sem imagem, uma paixão que se torna concreta só pelo pensamento e pelo sentimento, te sinto tão perto de mim que me perco no sonho de te encontrar dentro desse lugar.

Às vezes parece que o caminho é cheio de pedras e totalmente deserto, mas então percebi que estava caminhando de cabeça baixa, percebi através da tua existência que surgiu como a mão que ergue meu queixo e me faz enxergar as pessoas ao redor, tua luz, tua paz, até tua tristeza e tuas dúvidas me fazem ser o que sou, então em dias tão fechados e sem luz, eu posso dizer que encontrei a minha luz em tua paixão.

3 comentários:

  1. Em meus sonhos voce é to visivel que chega ser quase real, acordada eu te sinto perto de mim e lendo suas postagens eu me sinto mais apaixonada .. será que sou eu que te dou inspiração ou é seu potencial que te faz escrever tao bem assim?
    As vezes me pergunto como busco tanta coisa p escrever numa misera folha de papel que ainda nunca foi possivel de se resumir o que sinto .. elas passam do limite de espaço.,
    ela domina toda a minha pessoa .. voce é tudo .!♥~e eu te amo mt

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bom...
    que bom que meus feitiços funcionam... ^^

    e vc me faz companhia todas as noites... uma ausencia tao presente que te faz tao real qnt o capuccino q eu faço pra ti...

    adoro vc guri.. ^^
    =*

    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir