Powered By Blogger

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Sonho de amor

Podemos fingir que o mundo rodou bastante até nos deixar tontos o suficiente pra vomitar todo o orgulho que há em nós.
Me deu as mãos e correu bem rápido, nem sei qual sua intenção, mas sei que do seu lado sempre brilham mais estrelas do que o meu, é engraçado passar o tempo deitado e largado ao relento enquanto você se recosta sobre meu peito e fala sobre seus objetivos e suas amarguras.
Então a manhã nasce e nós acordamos na varanda, adoro tua cara de sono com ares de felicidade, adoro tua simplicidade, teu corpo lindo vestido somente com a minha camisa larga, é tudo tão bonito que eu simplesmente me entrego a essa paixão.
Sedução em olhos pequenos que me hipnotizam durante a tarde, tua vontade se torna a minha, então no calor que reina abaixo da linha do Equador, tua boca encontra a minha, descobrimos então que não existem horários pra amar.
Amo esse teu sorriso de canto de boca, que se segue por uma mordida no lábio inferior, revelando tua satisfação e tua felicidade, então eu me vejo preso ao teu cabelo preso, lírios, rosas e jasmins, todos os melhores perfumes operam em mim, gradativamente me vejo cercado pelo teu encanto, então nós nos deitamos no sofá até a música acabar, você se encolhe nos meus braços e os segura como se fossem teus apoios que te mantém firme enquanto o vendaval passa, então nossa tarde se encerra em um beijo que proclama ao mundo a paixão máxima de dois corações bobos que fingem ser durões pra não encarar suas fraquezas.
Quero que a noite venha devagar, dando tempo suficiente pra eu te beijar, tua pele macia que se perde na minha, nossas pernas entrelaçadas no silêncio da sala, somos dois em um, um amor em dois corpos, duas almas eternamente apaixonadas, somos o objetivo de todos os mortais e imortais, somos a lição que a vida procura, o medo que evitamos por tanto tempo, hoje apenas nos encoraja, eis que somos sol e lua, branco e preto, ternura e desejo queimando no sofá.

Um comentário:

  1. jessica_naiany: sonho de todos, realidade para poucos.

    adorei esse...é lindo.

    alguns ainda sonham com o amor verdadeiro!

    ResponderExcluir