Powered By Blogger

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Viva la vida

Era uma doce melodia, luz na estrada, poeira alta, poesia vadia. Uma escada que me leva às estrelas, uma nuvem espessa com espaço pra caminhar, então eu me deito sobre os sonhos e faço ecoar minha felicidade, é um calor que não vem do sol, mas de mim.
Meu violão faz minha sorte, já nem sou mais aquele coitado a mercê dos amigos, quero me perder em pesamentos, me lançar do penhasco e voar a sabor do tempo, tempestades furiosas, calmarias memóraveis, aventuras, ao som do nobre Djavan caminho com as mãos no bolso e um sorriso que cumprimenta a vida.
Levantem as cortinas, este é o show da felicidade preenchendo a vida vazia, meu samba de moleque e molejo generoso, meu cavalheirismo estúpido que supera a ignorância, lua cheia, oceano azul, paz divina, pérolas lindas, me perco em pensamentos, enquanto em mim cresce a mais pura e radiante alegria.
Alma rasa e calma, um rio que passa com seus mistérios, piadas sem graça mas totalmente hilárias, a diáletica de um vagabundo, as risadas do mundo em meu peito, que fique claro, muito claro: Viva la vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário