Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

HOMENAGEM A UM CERTO DANIEL

Que houve meu amigo? Já não ouço mais seus gritos estridentes, nem suas piadas inteligentes, nem sinto mais teu abraço de irmão mais velho, que houve Daniel? Deixaste de correr os riscos? Paraste de ser aquele rapaz trabalhador e singelo? Onde está agora aquele abrigo que guardavam os conselhos mais úteis? Me diga o que aconteceu, você dobrou a esquina e deixou uma multidão de fãs que não pensam duas vezes em assumir a admiração pela tua existência, todos lamentando aos prantos a partida do "maluco lezão". Não sei, não tenho respostas, não as quero responder, nem mesmo me importa saber porque motivo, seja ele divino ou terreno, você partiu, mas com você se foi aquele pedaço que cada um de nós guardava consigo, então sentimos o vazio, ele é frio e esquisito, ainda mais quando surge assim, repentino.
Não vou mentir que, "revolta" é a palavra que traduz meus ânimos, mas tenho que admitir que, "fé" é a herança que você deixou de recordação para nos reanimar as forças, então só tenho fé de que você vai em paz, repetir sua missão no céu, faça os anjos gargalharem, anime o paraíso, pois esse teu sorriso e essa tua gargalhada de homem moleque, ficarão guardadas pra sempre em nossos corações e um dia, sua filha nos sorrirá da mesma maneira, pois essa é a lição que você deixou e eu, como um bom "amigo-filho-irmão", continuarei com todo o prazer.

VÁ EM PAZ DANIEL, QUE SEU DESCANSO SEJA REPLETO DE LUZ E SERENIDADE.

"mesmo que o luto doa, seu sorriso nos traz risadas, mesmo que a mortalha te cubra, nossos sonhos serão a nuvem que te levará até os portões do paraíso, mesmo que o tempo passe, em nossos corações existirá viva a imagem de alguém que soube viver a vida."

LUTO EM SUA HOMENAGEM DANIEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário