Powered By Blogger

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nosso caminho

Memórias e melodias, fragmentos de uma vida que ecoam como fantasmas em um poço sem fundo.
Era mais que música, era uma saída pra acreditar que ainda existem mais dias como aquele em que sorri, você me diz que é minha pela eternidade, mas e se a eternidade não existir? Seria um motivo a mais pra não nos arrependermos de nada, eu acho que você sabe o quanto sou teu, mas lembre-se que ninguém é de ninguém por completo, então respire fundo e pense bem se este abraço é realmente o melhor abraço do mundo, entenda que as rosas são lindas, mas tem carregam espinhos pra se defender.
Estou na varanda dançando com o sereno, enquanto a insônia aplaúde as verdades que descobri, sou mais forte do que imaginei, tão forte que nem dependo mais tanto de você quanto imaginei, mas ainda sim, sinto que se você virar de costas parte do meu mundo vai abaixo, então amor, fale baixo enquanto eu estiver aqui, grite sempre quando eu perder a noção do tempo falando bobagens, esta é a minha viagem, mas me acompanhe e descubra no mundo o que eu descobri, quem sabe então nós dois façamos isso valer realmente valer a pena, é uma vida tão linda, apenas segure minha mão e siga, este é nosso caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário