Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Este som boêmio.

Um barzinho no meio do nada, meia noite, Billy Paul me fazendo dançar bêbado feito um boêmio sem eira nem beira, nem endereço, somente o apreço da platéia e o prestígio da miséria que insiste em morar nos bolsos.
O mundo é mais lindo do que os nossos sentidos falhos nos mostram, existe mais beleza naquele sorriso do que você pode ver, são imperfeições assimetricamente perfeitas, é uma lua tapada pelas nuvens, uma lua que brinca de esconder com você, enquanto você se perde entre os pedaços de algodão que flutuam no ar.
Areje sua mente, sorria, sente na calçada e sinta o ar bater na sua face, venha, vamos correr noite à fora, vamos à forra na gandaia, existem lugares em você para serem visitados, existem sorrisos a serem explorados, quero que você sorria e me deixe atento aos seus movimentos, cantando alto com a cara de pau que tenho, improvisando enquanto tropeço no meu inglês inventado.
Vamos sair desse lugar calmo e ultrapassado, garota, você sabe do meu potencial, você sabe que me quer e sabe que eu sou o homem certo pra você, por que me deixar ir com a noite e as estrelas? Seremos eternamente uma festa que segue pela efemeridade dos 2 litros de aguardente dessa garrafa.
Não se prenda a tabus que lhe são impostos, ser inconsequente não é sinônimo de fracasso, jogue tudo pro alto quando não aguentar mais, pode jogar, eu estou aqui e aparo em movimentos malabaristicos todos teus sonhos e tabus, ei garota, é cedo, vá e corra, depois volte e me diga o que viu, me fale o que sentiu e se este é o fim do mundo, ou, o começo da nossa história.

2 comentários: