Powered By Blogger

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Cisma

Me perdi nas linhas de uma folha de papel, como quem se perde dirigindo pela estrada, coração acelerado e as dúvidas desiguais que me viraram do avesso, eram dois caminhos, incertos, loucos, revirados.
Tinha então nas mãos, além do volante, uma responsabilidade, era dono do seu destino, mas percebeu o quanto isso exigia força de vontade e coragem pra traçar os rumos retos da vida de um cara de palavras tortas.
Você não percebe, mas o tempo vai e leva a cada andar do ponteiro, um pedaço teu, aos poucos, você será somente um vazio em mim, então enxergue os olhares à sua volta, entenda que eu não sou ninguém parecido com as outras pessoas, no fim, decida quem eu sou pra você.
Até lá, me deixa viver andando, sorrindo e beijando quem me ama de verdade.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário