Powered By Blogger

terça-feira, 2 de março de 2010

Dois meses


São dois meses de duas pessoas que constituem duas vidas, dois caminhos e dois conjuntos de sonhos.
São dois meses que tornam o número dois mais que especial, dois meses que o tornam cabalístico, quase divino. Vamos então comemorar, trocar beijos e dedicar amor e zelo um ao outro, quero teu gênio forte e teimoso comigo pelo resto da vida, quero teus cuidados e teus mimos daqui pra frente, teus toques e tua coragem que firma nossos passos durante o longo caminho a ser percorrido.
Segura minha mão e vem comigo andar por aí! Rir das piadas, deitar sobre a palha numa tarde que pinte nosso retrato num crepúsculo apaixonado.
Meu presente hoje cabe na palma da mão, se guarda no coração e se degusta ao longo da vida, eu mesmo fiz, colhi um pouco do teu cabelo, dos teus olhos, da tua boca, do teu beijo, agora está aqui comprimido e estendido sobre as linhas do meu destino, doado com a pureza da minha alma, é ele! O meu amor por você, feito sob medida pra encaixar no teu coração e te preencher de felicidade daqui para todo o sempre.
Certa vez minha mãe me deu de presente o seguinte conselho: "ache uma mulher e achará o amor", agora estou aqui, pondo tudo em prática e descobrindo o amor passo a passo ao teu lado minha vida.
Que neste segundo mês nossa união esteja mais forte, nossos sonhos mais próximos de se tornarem realidade e nossas almas mais entrelaçadas do que nunca, eu te amo minha amiga, minha namorada, minha esposa, minha vida.

P.S.: Texto escrito ao som de "Simple Man do Lynyrd Skynyrd".

Um comentário: