Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

Meu infinito particular

No meu infinito particular existe um mundo, onde tempos estranhos me fazem sonhar deitado no sofá.
Aqui eu posso observar o tempo passando, posso ter o horizonte só pra mim, posso viver rindo, correndo, chutando a bola na chuva, posso passar a tarde falando e contando piadas, navegando em meio à paz do meu canto, posso estar com amigos e vencer meus inimigos, posso ser imune ao amor, posso ser racional e brincar de ser idiota enquanto o mundo dá suas voltas.
No meu infinito particular existe uma feira, onde vendo meus sonhos e minha ideias, onde compro batalhas perdidas e as venço logo em seguida, aqui, bem aqui onde só entra quem agir de forma correta, onde eu vago procurando por algo que não sei bem o que, aqui onde felicidade é realidade, e não utopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário