Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de março de 2010

Minha perfeita imperfeição

Eu sou aquele que diz não pro sim. O cara das mãos macias e toque trêmulo, do ritmo lento e gostoso de se acompanhar.
Sou eu de lábia famosa, de gestos malandros e atitudes de homem, sou eu o medroso mais corajoso, determinado e louco desse mundo. Sou assim meio imundo, sou quem chega em casa no fim do dia suado e fedendo, mas que fica guardado na memória alheia pelo perfume que exalo de dia.
Sou eu quem adora ficar calado em meio à multidão, mas que também ama tagarelar entre irmãos, sou eu meio torto e bem reto, dos inúmeros risos e afetos, sou eu um todo palhaço, todo largado, mas também um pouco vaidoso e, em bons momentos, perfeitamente arrumado.
Sou um romântico gélido, amante dos sonhos e da solidão, perdido entre rostos, mãos e pernas que surgem em meio à esse turbilhão, sou um ninfomaníaco engraçado, um puritano desvairado, sou um guerreiro que luta e persiste, que acredita e insiste.
Sou eu de cores e amores, de palidez e serenidade, de obscuridade no olhar e nas palavras, sou eu que quer mais gestos que declarações, mais atitudes do que promessas, sou eu que sou perfeitamente imperfeito, dançando à esmo, vagando à passeio em busca do abraço que me traga o tão buscado zelo de mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário