Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sorriso


"Smile, lächeln, sourire, sorriso."

Sorria! Você NÃO está sendo filmado, mas está vivendo e aprendendo, sorria por acertar, mas sorria por errar também, viva e acredite, traga seu sorriso até mim e vamos sorrir até o fim.
Dê passo após passo, sente na mesa e estude os livros, olhe dentro das janelas das casas ao caminhar pelas vielas da vida, descubra o significado do significante independente da referência, descubra a rosa de um amante.
Sorria, espalhe alegria, doe-se, distribua vida, corra na chuva, chute a bola na lama, não pare tão cedo, sorria para aqueles que erram feio, seja tolerante, sorria o bastante, afinal, rir de tudo é desespero.
Sorria após o choro, sorria de ironia, sorria de sarcasmo, sem ter medo do mal da vida, sorria! Distribua o sorriso e mostre aos seus amigos que o bom da vida é não ter medo, sorria depois de uma dor de cotovelo, sorria pra comemorar e pra tripudiar, mas sorria!

Eu desejo o teu sorriso, desejo a tua paz, desejo uma luz que te guie pelo caminho da vida, desejo um sorriso que seja teu farol e quando estiver cansada, possa repousar sorrindo nos braços do teu parceiro.

SORRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário