Powered By Blogger

domingo, 21 de março de 2010

Pra ser sincero...

Eu ainda seguro nossa foto como se fosse algo natural, como se amanhã de manhã fosse acordar e te poder mandar sms's e te ligar pra ouvir tua voz.
Ainda leio nossas palavras e lembro das risadas dadas durante as tardes dos melhores dias da minha vida, aliás, que houve afinal? Quando meus melhores dias se tornaram os piores a serem lembrados? De um minuto pro outro todo amor virou dor, um turbilhão que me cega e me faz chorar tudo que não chorei ao longo de muitos anos se..cos.
Queria poder olhar nos teus olhos pra entender o que houve, queria poder ser mais forte, mas no momento, deixo que amigos, familiares e inimigos me vejam desmoronar, não faço mais questão de ser visto, apenas quero deixar toda a dor escorrer pelas lágrimas, pois de todas as pessoas desse mundo, eu jamais esperei isso de você, justo você, que pareceu ser tão corajosa.
Mas a vida segue, vou chorar e me rasgar por um bom tempo, mas acho que posso suportar, tenho planos de fazer minha tatuagem, ganhar uns quilos de massa muscular e, o principal, de viajar e te deixar aqui, espero ir pra bem longe onde nenhum daqueles lugares em que fomos possa me lembrar você, porque você não imagina o quanto ta doendo, o quanto ta matando por dentro todas as esperanças de que amor existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário