Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de março de 2010

Quando tudo fica bem

Tudo bem em esquecer e chorar, eu ainda estou aqui. Continuo a cantar sobre o que acredito e o que quero, continuo a despertar o afeto em almas alheias sem me importar com o que vem depois da dor.
O vento canta bem alto em minha cabeça que não é bom ignorar o mundo e seus problemas, então vou aqui mais uma vez pra luta, espero ter sido bom o suficiente pra te guiar por um bom tempo, mas agora estou além do alcance de qualquer pessoa. Como uma estrela cadente que rasga o manto negro da noite, eu passo e não pretendo cair, é hora de pular e me sacrificar mais do que nunca, espero que os textos passados façam um novo sentido pra você, espero que ache o que busca, pois as respostas para suas perguntas você já respondeu sem perceber e sem lembrar.
Dei as costas para este e mundo e decidi correr, se um dia, porventura, quiser me encontrar, lute pra me alcançar, estarei aqui correndo e esperando alguém me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário