Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

Vou

Vou te contar como acordei hoje cedo, te contar como é rotineiro sonhar com o passado e o possível futuro, vou te mostrar como sorri hoje sem igual, me livrei das coisas ruins e deixei apenas as boas, fiz delas minhas malas, minhas asas, minha passagem pra lugar qualquer.

Vou te mostrar quão bom é recuperar o brilho no olhar e sorrir sem ter medo, cantar sem desespero, me mover por mim mesmo.

Vou andar, sapatear, dançar até! Vou mudar o mundo e não deixar que ele me mude, vou ser mágico, navegar pelo horizonte como fazia antes de atracar meu barco em seus braços.

Vou a sabor do vento, vivendo e aprendendo, estudando e ensinando, lutando e vencendo. Vou sem rumo, vou na fé, vou remando contra a maré.

Vou que vou e não sei se volto, mas vou! Vou de queixo erguido e peito aberto, pois a graça na vida está nos riscos que o oceano da vida impõe, vou num voo, vou a pé, ou quem sabe, vou galopando num cavalo qualquer.

Vou, apenas vou! De agora em diante apenas indo, rindo e roubando sorrisos, de todas as palavras o que restou? Nenhuma, pois eu só costumo guardar mesmo os gestos de amor.

"Vou te contar o que os olhos já não podem ver... Pois a vida é bonita, é bonita e é bonita!"

2 comentários:

  1. e aew jhow!?!?!?
    cara, parabens pelo bog...
    Ops, pelo Blog, ta show!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, nostálgico esse bog né? Ops, blog, era blog

    ResponderExcluir